Acadêmico de Letras da Feevale é patrono de Feira do Livro de Parobé | Universidade Feevale

Acadêmico de Letras da Feevale é patrono de Feira do Livro de Parobé

Tiago Bergenthal é autor do livro Tempo

10/07/2019 - Atualizado 16h18min

O estudante do curso de Letras da Universidade Feevale, Tiago Bergenthal (foto), será o patrono da Feira do Livro de Parobé. Morador do município, o acadêmico recebeu o convite da secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade, Daise Aparecida dos Santos. Tiago é autor do livro intitulado Tempo, lançado no ano passado. O evento se inicia nesta quinta-feira, dia 11, e seguirá até domingo, dia 14, na Rua Coberta da Praça 1º de Maio.

“Fiquei surpreso, lisonjeado e muitíssimo feliz com o convite. Foi realmente inesperado e gratificante. Acredito que o evento, por ter uma diversidade de atrações, será bem divertido e atrativo para o público”, diz o acadêmico. De acordo com Daise, o principal intuito de convidar Tiago para ser o patrono deste ano é incentivar escritores locais. “Ficamos muito felizes por ele ter aceito o convite. Esse foi um dos anos em que o patrono teve mais repercussão na cidade. Todos os professores da rede nos elogiaram e ficaram felizes pela escolha”, explica.


Sobre Tempo
 O livro apresenta uma série de poemas, sobre os mais variados assuntos. O título da obra foi escolhido por apresentar o tempo de várias formas diferentes e aborda como o ser humano sente a sua passagem na infância, na juventude, nos momentos de saudade e como muda a percepção de algumas coisas. Ou seja: O tempo com suas variadas acepções. O livro é dividido em quatro capítulos: Inverno, Primavera, Verão e Outono.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.