Acadêmicos da Feevale em Gramado para evento de negócios em turismo | Universidade Feevale

Acadêmicos da Feevale em Gramado para evento de negócios em turismo

19/05/2023 - Atualizado 14h34min

Sexta edição do Connection Experience reúne palestras, experiências imersivas e sensoriais, rodadas de negócios e visitas técnicas a cases de sucesso

Connection Experience

Estudantes, professores e egressos dos cursos de Turismo e Gastronomia da Universidade Feevale participam do Connection Experience, em Gramado, até esta sexta-feira, 19. O evento, que se iniciou na última quarta-feira, 17, e segue até domingo, 21, está em sua sexta edição, com a proposta de conectar o turismo com outros setores no Brasil e no exterior, gerando novas possibilidades de negócios entre diferentes cadeias produtivas.

Promovido pela Rossi & Zorzanello, com correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), este ano o Connection Experience tem como tema Terroirs do Brasil, que são produtos com identidades únicas, tradicionais de determinadas localidade; o objetivo é promover a compreensão de como o selo de Indicação Geográfica (IG) pode trazer benefícios não somente a produtores e fornecedores, mas para toda a cadeia produtiva conectada ao turismo.

O evento, que conta com atividades no Palácio dos Festivais e na Rua Coberta de Gramado, oferece palestras nacionais e internacionais, experiências imersivas e sensoriais, rodadas de negócios e visitas técnicas para conhecer in loco cases de sucesso dos terroirs da Serra Gaúcha.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.