Acadêmicos da Feevale poderão se inscrever em concurso fotográfico sobre “A ditadura da beleza” | Universidade Feevale

Acadêmicos da Feevale poderão se inscrever em concurso fotográfico sobre “A ditadura da beleza”

Trabalho vencedor ganhará o total em prêmios de quatro mil dólares

22/04/2019 - Atualizado 15h48min

Os estudantes da Universidade Feevale poderão participar do PhotoChallenge. O desafio é voltado para alunos de Fotografia e interessados matriculados em instituições de ensino superior do mundo todo, para que possam apresentar a temática A ditadura da beleza por meio da fotografia. As inscrições para o concurso são gratuitas, poderão ser feitas até o dia 31 de outubro de 2019 e devem ser realizadas pelo site abaixo.

O desafio acadêmico tem o objetivo de promover o debate e a reflexão sobre temas relevantes na sociedade, estimulando estudantes a se engajarem em projetos fotográficos de cunho social, político e cultural. Neste ano, A ditadura da beleza foi o tema escolhido a partir da observação do sofrimento diário na busca da aparência perfeita para que o indivíduo se sinta incluído na sociedade.

As fotos serão selecionadas por um comitê de jurados que avaliará a qualidade técnica, a criatividade e o desenvolvimento do tema. O trabalho vencedor ganhará o total em prêmios de quatro mil dólares. Mais informações podem ser obtidas pelo site de inscrição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.