Acadêmicos de Psicologia arrecadam brinquedos em gincana temática | Universidade Feevale

Acadêmicos de Psicologia arrecadam brinquedos em gincana temática

10/10/2019 - Atualizado 11/10/2019 09h53min

Material arrecadado está sendo doado a instituições de caridade

doação Na foto, a coordenadora da Cáritas da Paróquia São José Operário, do bairro Canudos, retirando a doação

No dia 6 de outubro comemorou-se o Dia Nacional da Neuropsicologia, área que avalia e auxilia pessoas com dificuldades cognitivas. Visando comemorar essa data, a equipe de neuropsicologia do Centro Integrado de Psicologia da Universidade Feevale, juntamente com a professora Caroline de Oliveira Cardoso, realizaram um evento, que envolveu uma aula aberta para discussão de casos clínicos sobre a neuropsicologia e uma gincana temática.

A atividade envolveu cerca de 45 alunos, divididos em 12 equipes, que tiveram como desafio arrecadar brinquedos e livros para realizar doações à comunidade. Cerca de quatro mil brinquedos e livros foram coletados e estão sendo doados a instituições e lares, assim como para comunidades que realizarão algum tipo de evento em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Os estudantes foram premiados com livros e cursos oferecidos por Projecto Psi, Formação Continuada em Neuropsicologia, Conectare Neupsi e Booktoy.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.