Ação da Feevale quer dar voz a participantes de projetos com refugiados e migrantes | Universidade Feevale

Ação da Feevale quer dar voz a participantes de projetos com refugiados e migrantes

25/06/2021 - Atualizado 13h40min

Atividade "Deixa eu falar!" é realizada pelos projetos Território Nômade e Centro de Educação em Direitos Humanos

deixa eu falar

Com o objetivo de dar voz aos seus participantes, o projeto de pesquisa Território Nômade e o projeto social Centro de Educação em Direitos Humanos (Ceduca DH), da Universidade Feevale, realizam a atividade Deixa eu falar! A ação reafirma um novo espaço de fala sobre momentos especiais de professores, acadêmicos, bolsistas, representantes de escolas participantes e beneficiários - refugiados e migrantes - em sua participação no projeto e busca tornar fácil o acesso a essas experiências, levando esse debate para fora do âmbito acadêmico.

Por meio da ação, os participantes aparecerão em vídeos, publicados quinzenalmente, nas redes sociais dos projetos, onde relatam suas lembranças. A primeira convidada é a professora Marcia Blanco Cardoso, coordenadora do Ceduca DH. A atividade conta com o apoio da Produtora TV Feevale e do programa Conexão Cultural. Os vídeos e outras informações sobre novas ações podem ser conferidos no Instagram dos projetos: @nomade.territorio e @ceducadh.feevale.


Sobre o Ceduca DH

O projeto Centro de Educação em Direitos Humanos (Ceduca DH) tem como objetivo promover experiências integradas de extensão universitária visando à efetivação de direitos individuais e coletivos e à construção de uma cultura de paz, por meio da educação em Direitos Humanos. Os encontros estão acontecendo de forma on-line, às quartas-feiras, com oficinas de Psicologia, Direito, Criatividade, Realidade Brasileira, além disso, conta com aulas de Língua Portuguesa. Para participar do projeto, é necessário entrar em contato pelo e-mail projetoceducadh@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.