Alunos de Moda terão aula virtual com especialista em design para sustentabilidade | Universidade Feevale

Alunos de Moda terão aula virtual com especialista em design para sustentabilidade

08/06/2020 - Atualizado 11h38min

André Carvalhal conversará com estudantes da Universidade Feevale nesta quarta-feira, 10

André

O curso de Moda da Universidade Feevale está utilizando as aulas digitais para propiciar um contato ainda maior entre os acadêmicos e as referências da área. Nesta quarta-feira, 10, às 11h, o escritor, consultor e especialista em design para sustentabilidade, André Carvalhal, conversará com os estudantes da disciplina de Gestão do Design, ministrada pela professora Joeline Lopes.

Conforme a professora Joeline, o convidado é um profissional que se posiciona a favor de uma moda mais consciente e transparente em seus processos de produção.

Essas questões são trabalhadas na disciplina, em que proponho reflexões sobre modelos de negócios inovadores e sustentáveis, que beneficiem a sociedade em que vivemos, valorizando as pessoas por meio de experiências agradáveis”, destaca. “Neste sentido, o André contribui muito, não só com a disciplina, mas para a formação do nosso acadêmico, tendo a ética e a empatia como pontos fundamentais para a formação de um profissional de moda”, complementa.

O convidado

André Carvalhal foi head de marketing e conteúdo na Farm, onde atuou por mais de 10 anos. Foi fundador e diretor criativo da Ahlma e autor dos livros A moda imita a vida: como construir uma marca de moda; Moda com propósito: manifesto pela grande virada; e Viva o fim: almanaque de um novo mundo, com o qual foi finalista do prêmio Jabuti em 2019. Também é reconhecido pelo seu trabalho como consultor e idealizador de projetos especiais na moda para marcas, como Grendene, Riachuelo, C&A, Arezzo e outros segmentos como Coca-Cola, Do Bem e Unilever.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.