Apac/NH promove palestra nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Apac/NH promove palestra nesta quinta-feira

23/09/2022 - Atualizado 29/09/2022 15h10min

Atividade, que conta com apoio da Feevale, acontece no dia 29, na sede da OAB

APAC

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Novo Hamburgo (Apac/NH) realizará na próxima quinta-feira, 29, a palestra Apac: utopia ou realidade? A atividade, que acontecerá às 19h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Novo Hamburgo (Rua Doutor Bayard de Toledo Mércio, 350), conta com apoio da Universidade Feevale. A palestra será ministrada por Roberto Donizetti de Carvalho, diretor de Metodologia da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (Fbac), de Itaúna (MG).

Sobre a Apac/NH

A APAC/NH representa um novo sistema de reinserção social de apenados, por meio de uma organização sem fins lucrativos, cuja finalidade é recuperar os condenados, proteger a sociedade, socorrer as vítimas e promover a justiça restaurativa. Na associação, os apenados são corresponsáveis por sua recuperação e contam com assistência prestada pela comunidade em diversas áreas. A segurança e a disciplina são feitas com a colaboração dos condenados, tendo como suporte funcionários, voluntários e diretores das entidades.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.