Aspeur e Feevale lançam o Relatório de Responsabilidade Social 2020 | Universidade Feevale

Aspeur e Feevale lançam o Relatório de Responsabilidade Social 2020

02/07/2021 - Atualizado 08h53min

Publicação mostra o desempenho social, ambiental e econômico da Instituição

relatório

A Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur) e a Universidade Feevale lançaram, nesta semana, o Relatório de Responsabilidade Social 2020. A publicação contém aspectos relacionados a valores e governança, políticas de responsabilidade social e desempenho ambiental, social e econômico, além do Balanço Social, no modelo Ibase, que traz informações sobre recursos, projetos, ações e contribuições para a sociedade, entre outros indicadores.

Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o material apresenta as iniciativas da Feevale a partir de sua Política de Responsabilidade Social. Esta edição também conta com uma seção especial sobre as medidas adotadas pela Instituição para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

“Nesta publicação pode ser constatado que, mesmo enfrentando grandes desafios, a Aspeur, mantenedora da Feevale, manteve o seu compromisso de promover o crescimento da Universidade e da comunidade na qual está inserida. Buscamos, nesse período, continuar desempenhando um papel ativo, através do conhecimento e da responsabilidade social, sobretudo nos aspectos sociais, ambientais e econômicos”, diz o presidente da Aspeur na gestão 2018-2021, Roberto Cardoso.

“Estamos orgulhosos por termos conseguido dar importantes passos, cumprindo com as nossas metas, de maneira séria e comprometida, e desempenhando um papel fundamental para a sociedade. Sabemos que temos muitos desafios pela frente, mas estamos confiantes de que, com a parceria de todos, vamos crescer cada vez mais. É isso que nos impulsiona a cada dia e nos faz acreditar que, em 2021, os resultados serão ainda melhores”, destaca o reitor Cleber Prodanov.

Saiba mais
O Relatório de Responsabilidade Social 2020 pode ser conferido em feevale.br/responsabilidadesocial.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.