Inscrições para o BRDE Labs começam na segunda-feira | Universidade Feevale

Inscrições para o BRDE Labs começam na segunda-feira

01/07/2021 - Atualizado 16h02min

Startups gaúchas podem se inscrever no programa até 23 de julho

brde

As startups gaúchas poderão se inscrever, no período de 5 a 23 de julho, no programa BRDE Labs. O programa, voltado à aceleração de startups do Rio Grande do Sul, tem como foco a gestão e a estruturação das empresas, de forma a alavancar recursos futuros ou parcerias que contribuam para o seu êxito operacional. As inscrições devem ser realizadas no site conteudo.feevale.br/lp-brde-labs.

O Feevale Techpark é o responsável pela metodologia e condução dos trabalhos ao longo de quatro meses. O parque tecnológico da Universidade Feevale participou de uma seleção com outros concorrentes do ecossistema gaúcho e teve a sua proposta selecionada pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) para executar o trabalho junto às startups.

Empresas parceiras do BRDE participarão desde o início da aceleração na condição de “âncoras”, contribuindo com sua experiência para identificar gargalos e propor desafios que possam ser solucionados pelas startups. A aproximação das startups com empresas já consolidadas no mercado é um dos aspectos mais relevantes do programa. As startups participantes do processo de aceleração – no mínimo 10 – terão seu desempenho avaliado ao longo do programa e as cinco melhores classificadas receberão premiação em dinheiro.

Saiba mais
A aceleração do programa BRDE Labs ocorrerá de agosto a dezembro deste ano, quando serão contempladas as seguintes fases: validação, product market fit, go to market, crescimento e monitoramento e mentorias. Entre os benefícios para as startups participantes estão: mentoria com especialistas, workshops de monitoramento e desenvolvimento, conexões e networking e infraestrutura de apoio no Hub One Porto Alegre.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.