Associados da CDL de Novo Hamburgo têm benefícios na Feevale | Universidade Feevale

Associados da CDL de Novo Hamburgo têm benefícios na Feevale

01/11/2022 - Atualizado 17h18min

Universidade firmou convênio com a entidade na tarde desta terça-feira, 1º

foto

A Universidade Feevale e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo firmaram novo acordo de cooperação. O documento foi assinado na tarde desta terça-feira, 1º, pelo reitor Cleber Prodanov e pelo presidente da entidade, Jaime Machado.

A finalidade do convênio é estabelecer ações de colaboração mútua, no sentido de promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação. Serão concedidos descontos aos associados, dirigentes, funcionários e estagiários da CDL em cursos de graduação, pós-graduação lato sensu – MBA e especialização, extensão e idiomas. Esse público também terá desconto em serviços especializados e em atividades físicas e aquáticas oferecidas pela Feevale.

foto

Também estiveram presentes a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, e quatro integrantes da CDL: Leonardo Lessa (diretor de Cultura), Felipe Henrich (diretor Comercial e de Serviços), Carlos Eduardo Kranz (diretor da CDL Jovem) e Vera Lange (gerente executiva).

Estamos muito felizes com essa parceria, pois é mais uma maneira de fazer com que nossos associados e seus colaboradores cresçam e se desenvolvam. Fecha com o nosso lema”, afirmou o presidente da CDL, Jaime Machado. “É muito importante para a Instituição, que é comunitária, contribuir com a formação das pessoas, em especial da nossa região”, ressalta Prodanov, enaltecendo a parceria com a entidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.