Atividade do Pílulas da Inovação discutirá contratação de profissionais para startups | Universidade Feevale

Atividade do Pílulas da Inovação discutirá contratação de profissionais para startups

26/07/2021 - Atualizado 08h42min

Evento será realizado no dia 10 de agosto

vesting

A Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, realizará, no dia 10 de agosto, o workshop Como encontrar e reter talentos na minha startup através de Vesting. A atividade, on-line e gratuita, tem como objetivo apresentar os instrumentos de incentivos para talentos nas empresas de tecnologia: Vesting e Stock Option. Também abordará as dificuldades enfrentadas pelas startups em selecionar e recrutar os profissionais relevantes para os negócios.

O workshop acontecerá das 19h às 21h e será ministrado por Renan Boccacio e Yago Oliveira, advogados e sócios do Boccacio Oliveira Advogados, escritório especializado em atendimentos a empresas e negócios. O curso é destinado a empreendedores, investidores, bem como a todos os interessados. As inscrições podem ser realizadas em www.feevale.br/pilulas, onde também podem ser obtidas mais informações.

Pílulas da Inovação

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, além de oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. São ofertados cursos de qualificação gratuitos, visando compartilhar conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo inovador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.