Aula inaugural aborda o protagonismo do biomédico na pandemia | Universidade Feevale

Aula inaugural aborda o protagonismo do biomédico na pandemia

Atividade virtual é gratuita e acontece no dia 27

foto

A Universidade Feevale promove, no dia 27 de abril, a aula inaugural do curso de Biomedicina, que terá como tema O protagonismo do biomédico no contexto da pandemia: o relato de Mellanie Dutra. A atividade, aberta e gratuita, será realizada virtualmente, das 9h30min às 12h, pelo site feev.as/aulainauguralbiomedicina.

Doutora em Neurociências, a biomédica Mellanie Dutra é professora universitária, eleita uma das cinco principais vozes da ciência no Twitter, em 2020 (IBPAD/SciencePulse) e organizadora do Pint of Science de Porto Alegre. Também é coordenadora da Rede Análise Covid-19, guia da Equipe Halo da Organizações das Nações Unidas (ONU) e integrante da rede #TodosPelasVacinas. Possui experiência em pesquisas relacionadas aos Transtornos do Espectro do Autismo (TEA) e em técnicas de análise tecidual, proteica, biologia molecular, bioinformática, testes bioquímicos e ampla análise comportamental em roedores.

07/04/2021 - Atualizado 19h05min
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.