Feevale recepciona novos bolsistas de iniciação científica e extensão | Universidade Feevale

Feevale recepciona novos bolsistas de iniciação científica e extensão

07/04/2021 - Atualizado 08/04/2021 11h43min

Atividade virtual marcou o começo da trajetória de novos acadêmicos nos projetos da Universidade

Foto

A Universidade Feevale recepcionou os acadêmicos que participarão, neste semestre, dos projetos de Iniciação Científica e de Extensão da Instituição. A cerimônia, realizada virtualmente nesta terça-feira, 6, teve como objetivos apresentar os benefícios e os compromissos dos estudantes com as suas atividades, bem como esclarecer dúvidas acerca de sua participação nos grupos de pesquisa e ações sociais.

O evento contou com a participação do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), João Alcione Sganderla Figueiredo, que desejou as boas-vindas aos acadêmicos e reforçou a importância da participação dos alunos nas atividades. O docente Rodrigo Staggemeier, assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão, comandou a live, que contou com a participação da professora Geraldine Alves dos Santos, líder de projetos de pesquisa, e da mestranda Fernanda Rodrigues da Silva, do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais e presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Durante a atividade, elas compartilharam com os participantes as experiências vivenciadas em suas trajetórias.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.