Autor do best-seller Rebeldes têm Asas falará no Next Feevale dia 18 | Universidade Feevale

Autor do best-seller Rebeldes têm Asas falará no Next Feevale dia 18

11/12/2020 - Atualizado 15h33min

Inscrições para o evento, que é gratuito, estão abertas

rony

A Universidade Feevale realizará na próxima sexta-feira, 18, às 18h30min, mais uma edição do Next Feevale, desta vez com o CEO do grupo Reserva, Rony Meisler. As inscrições para o evento, que terá formato on-line, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/next. Quem se inscrever terá isenção da taxa de inscrição nos cursos de pós-graduação da Feevale, além de participar de promoções exclusivas.

Com base no best-seller Rebeldes têm Asas, de sua autoria, Meisler abordará temas como protagonismo, inovação disruptiva, capacidade de se desenvolver com rapidez, inconformismo, erros e aprendizados. Ele falará principalmente para aqueles que querem transformar seus sonhos em negócios e carreira.

Empreendedores, executivos e estudantes poderão, a partir da história da empresa Reserva, ver exemplos práticos de como transformar crises em oportunidades, ser uma empresa consciente e movida por um propósito maior que o financeiro, pensar e agir como uma startup em todo e qualquer negócio. “O empreendedor não perde tempo pensando em que negócio investir, ele faz uma paixão se tornar algo rentável”, afirma Meisler, que integra o Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).

Sobre o Next Feevale
É um programa da Universidade Feevale focado na discussão de assuntos relevantes e contemporâneos. Por meio de atividades diferenciadas, workshops, lives e cursos digitais, ministrados por especialistas conectados ao que mais atual existe no mercado, busca promover o debate sobre temas que impactam a vida das pessoas e os negócios, antecipando tendências e identificando oportunidades para impulsionar a carreira profissional.

Sobre a pós-graduação
A Feevale oferece cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) nas mais variadas áreas de atuação, visando atender às necessidades do mercado. Os estudantes podem optar por cursos semanais, quinzenais ou mensais, no formato presencial ou digital, com ou sem viagem internacional de estudos. Mais informações, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidas no site pos.feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.