Brincadeiras aproximam alunos e famílias da Escola de Aplicação | Universidade Feevale

Brincadeiras aproximam alunos e famílias da Escola de Aplicação

24/06/2020 - Atualizado 16h08min

Chá

A Escola de Aplicação Feevale segue realizando atividades a distância para seus estudantes. Com o objetivo de aproximar os alunos e a fortalecer vínculos com as famílias, a turma 01BT da Educação Básica, participou, nos últimos dias, de diversas brincadeiras que tiveram como foco o raciocínio lógico, a observação e a imaginação dos alunos.

Orientados pela professora Nilvana Ferreira Flores, as crianças e seus familiares jogaram o tradicional #Jogo da Velha#, a partir de regras e estratégias criadas pelos próprios alunos, em diversos formatos. Também foram conduzidos a se olharem no espelho e, a partir da observação, fazerem o seu Autorretrato. E, após uma história contada pela professora, usaram a imaginação e montaram o Chá das 10(foto), em que um dos critérios era montar a mesa com apenas 10 itens, na atividade que teve como objetivo contar, reconhecer o numeral e compartilhar vivências.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.