Projeto que integra a Fundação Semear celebrou a data na Feevale
O 25º aniversário do Centro de Vivência Redentora (CVR), projeto da Fundação Semear, foi marcado por uma celebração na Universidade Feevale, na última terça-feira, 10. O reitor Cleber Prodanov, junto da Diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, recepcionou Emanuelle Vitória dos Santos e Rafael Correa Borba, integrantes do programa, para cantar parabéns e presenteá-los. Ana Paslauski, gestora social interina do CRV, também participou.
O CRV oportuniza um espaço para o desenvolvimento de habilidades e saberes de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com atendimento médico, assistência social e psicológica, lanches e recreação. No contraturno escolar são oferecidas oficinas de atividades artístico-culturais, esportivas e socioambientais, como dança, literatura, teatro, música e judô.
A Fundação Semear é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que cria, fomenta e integra ações sociais estratégicas e transformadoras para a sociedade. Criada por um grupo de 33 empresas e empresários da região do Vale do Sinos e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI), tem como objetivo unir e potencializar esforços no apoio a programas e projetos sociais relevantes para a região. Desde 2018, Paula Cundari é representante titular da Universidade Feevale no conselho da Fundação Semear.