Concurso internacional que promove ideias transformadoras está com inscrições abertas | Universidade Feevale

Concurso internacional que promove ideias transformadoras está com inscrições abertas

22/06/2021 - Atualizado 16h01min

Etapas nacional e a final serão realizadas virtualmente

concurso alemão

A Instituição alemã Falling Walls Foundation está com inscrições abertas para a etapa brasileira do concurso Falling Walls Lab Brazil, organizado pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH). A competição, que terá suas etapas realizadas virtualmente, devido à pandemia de Covid-19, tem como objetivo promover ideias transformadoras de impacto positivo na ciência e na sociedade.

O autor da melhor proposta transformadora poderá apresentar seu projeto na etapa mundial do evento, em uma final organizada pela instituição, diretamente de Berlim, na Alemanha. A conferência reunirá lideranças globais e cientistas renomados internacionalmente em áreas como: ciência, negócios, política, arte e sociedade. A apresentação do projeto será em inglês, necessitando ao interessado, portanto, o domínio no idioma. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1° de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo link www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.


Premiações

Como premiação na etapa nacional, serão entregues cinco prêmios. Os três primeiros colocados serão premiados com troféus. Também será conferido o prêmio Empreendedorismo do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Daad), que concede participação no Innovation Week, um programa sobre inovação e empreendedorismo aplicado por instituições alemãs. Por último, será entregue o Prêmio do Público, eleito pelos espectadores do evento.

Na etapa internacional, o vencedor ganhará o título de Breakthrough Winner of the Year, na categoria Emerging Talent, e poderá apresentar sua ideia no evento Falling Walls Conference. Além disso, o premiado receberá uma quantia em dinheiro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.