13/09/2016 - Atualizado 22/09/2016 11h27min
Realizado pela Universidade Feevale, evento acontecerá dias 21 e 22 de setembro

Luis Alt, da Livework, é um dos palestrantes do evento
Neste ano, a quarta edição do Congresso de Marketing, realizado pela Universidade Feevale, destacará o que é feito de inovador na área no Rio Grande do Sul, com instituições e pessoas do Estado que se destacam em seus ambientes de negócios. O objetivo é proporcionar aos participantes do evento a interação com as grandes marcas do RS, apresentando as principais tendências atuais e cases de sucesso.
O Congresso acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Câmpus II da Instituição. Podem participar acadêmicos de Administração, Publicidade e Propaganda, Design, Relações Públicas, empreendedores, profissionais de marketing, professores e público interessado no assunto. Com a coordenação do professor Jefferson Dobner Sordi, as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro, pelo site www.feevale.br/congressomarketing.
Programação
Quarta-feira, 21 de setembro
- 18h30min - Credenciamento / bate-papo
- 19h - Abertura
- 19h30min – Palestra A morte da ordem, com Rodolfo Chapchap da Box 1824
- 20h30min – Palestra: Design Thinking e as oportunidades de mercado, com Luis Alt, Fundador da Livework no Brasil
Quinta-feira, 22 de setembro
- 18h15min - Case 1 - O Bairrista, com Júnior Maicá, editor do blog
- 19h - Case 2 - RBS - ZH Tablet, com Matheus Vigel, especialista de produto do Grupo RBS
- 19h45min - Marketing de varejo, com Denis Alessandro Azevedo da Silva, gerente de Marketing Corporativo Grupo Zaffari
- 20h30min - Painel: Marketing e estratégia no esporte, com Beto Carvalho, diretor de Marketing do Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense, e Luis Otávio Silveira dos Santos, gerente de Projetos e Gestão Estratégica do Sport Club Internacional. Mediação: Marcelo Curth de Oliveira, professor da Universidade Feevale