Curso de Moda da Feevale arrecada roupas para brechó beneficente | Universidade Feevale

Curso de Moda da Feevale arrecada roupas para brechó beneficente

20/05/2022 - Atualizado 15h

Evento será realizado no dia 7 de junho, no Câmpus II da Universidade Feevale

foto

Acadêmicos da disciplina de Projeto de Produto do curso de Moda da Universidade Feevale estão arrecadando roupas e acessórios para a realização de um brechó beneficente. As doações devem ser entregues, até o dia 30 de maio, no Centro de Design e no Laboratório de Costura e Modelagem, localizados no prédio Arenito e Verde, respectivamente, ambos no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). O brechó será realizado no dia 7 de junho, das 9h às 22h, na Rua Coberta. O valor obtido com a ação será doado para organizações não governamentais (ONGs) da região, escolhidos pela própria turma.

De acordo com a professora do curso de Moda, Marina Seibert Cezar, a atividade tem como objetivos transformar os estudantes em protagonistas do projeto e demonstrar a importância da realização do trabalho comunitário. “Além do trabalho colaborativo, com organização deles, a iniciativa busca retornar à comunidade o que os acadêmicos aprendem no ambiente acadêmico”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.