Curso de qualificação aborda as estratégias do marketing sensorial | Universidade Feevale

Curso de qualificação aborda as estratégias do marketing sensorial

16/09/2019 - Atualizado 11h14min

As aulas acontecerão de 28 de outubro a 1º de novembro, das 18h às 22h, no Câmpus II da Instituição


marketing

Os cinco sentidos - tato, olfato, visão, paladar e audição - fazem parte dos estímulos sensoriais que, muitas vezes, influenciam na compra e venda de determinados produtos. A fim de abordar essa estratégia, a Universidade Feevale realiza o curso Marketing Sensorial: o segredo por trás das coisas que compramos, entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. A qualificação, que acontecerá no Câmpus II da Instituição, será ministrada pelo CEO da empresa DNA Corporativo, da Neuro Expert Plataforma de Ensino e Pesquisa, Alexandre Michels Rodrigues.

As aulas serão voltadas a empreendedores, estudantes, gestores e demais interessados em aprender sobre o sistema sensorial. A inscrições, que já estão abertas, podem ser realizadas no site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações, como a programação do curso e o valor do investimento, também podem ser obtidas pelo link.