Curso do Pílulas da Inovação abordará sobre patentes e proteção dos negócios | Universidade Feevale

Curso do Pílulas da Inovação abordará sobre patentes e proteção dos negócios

20/05/2021 - Atualizado 15h45min

Atividade gratuita será realizada no dia 8 de junho

patentes e proteção de negócios

A Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, realizará o curso on-line Desmistificando Patentes. A atividade, que acontece no dia 8 de junho, das 18h30min às 20h, tem como objetivo sanar dúvidas sobre os tipos de patentes possíveis de serem solicitadas e quais se enquadram em cada tipo de empreendimento. Além disso, serão abordadas formas de proteção para os negócios.

O workshop gratuito é destinado a estudantes e professores da Feevale, além de empresários vinculados à Incubadora Tecnológica e ao Feevale Techpark, bem como a demais interessados no mercado do empreendedorismo. O encontro virtual será ministrado por José Roberto da Cunha Junior, diretor técnico da Vilage Marcas e Patentes. As inscrições podem ser realizadas em www.feevale.br/pilulas, onde, também, podem ser obtidas mais informações.


Pílulas da Inovação

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, além de oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. Este programa oferta cursos de qualificação gratuitos visando compartilhar conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo inovador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.