Curso ensina a elaborar nomes criativos para marcas | Universidade Feevale

Curso ensina a elaborar nomes criativos para marcas

19/01/2021 - Atualizado 26/01/2021 16h30min

Capacitação é oferecida gratuitamente à comunidade

card

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do curso Tabela periódica dos nomes de marcas, promovido pela Universidade Feevale, através do programa Pílulas da Inovação, e oferecido gratuitamente à comunidade. A capacitação tem como objetivo ajudar os participantes a elaborar nomes criativos para marcas, de forma que se destaquem no mercado.

No curso, ministrado por João Pedro Brutschin Severo, diretor criativo da Nitrogênio Escrita Criativa, serão abordados temas como: importância do naming, como ele ajuda a economizar na publicidades, elementos e processos básicos de criação, além de estudo de caso. A capacitação será realizada no formato on-line, no dia 17 de março, das 19h às 21h. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.feevale.br/pilulas até dois dias antes do evento.

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Feevale e tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.