21/02/2018 - Atualizado 15h38min
Inscrições estão abertas até o dia 4 de março
Com o objetivo de ampliar competências que otimizem o desempenho de funções ligadas à área de Gestão Comercial, a Universidade Feevale realizará o curso de qualificação Práticas de Negociação e Atendimento. A capacitação desenvolverá práticas de atendimento e negociação e utilizará a troca de experiências e os casos simulados como estratégias centrais para o desenvolvimento do conteúdo. As aulas acontecerão no Câmpus II da Instituição, entre os dias 6 e 8 de março, das 19h às 22h. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site abaixo, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I e II.
O curso receberá a ministrante Ilaine Maria Henz Carvalho, gestora na empresa Banco Itaú Unibanco, certificada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) – Certificação Profissional Anbima (CPA 20), graduada em Serviço Social pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e pós-graduanda em Comportamento Organizacional e Liderança pela Feevale. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.
Programação:
- Conceitos e características de um atendimento de excelência
- Expectativa do cliente na qualidade desejada x qualidade recebida no atendimento
- Elementos que geram insatisfação
- Identificação das ações que atenuam a insatisfação
- Comunicação e postura
- Processos de negociação
- Ferramentas de negociação
- Negociação ganha x ganha
- Fortalecimento de parcerias