Curso que atualiza instrutor de trânsito chega à sua 44ª edição | Universidade Feevale

Curso que atualiza instrutor de trânsito chega à sua 44ª edição

16/09/2020 - Atualizado 08h59min

Inscrições para a capacitação, promovida pela Universidade Feevale e Detran/RS, estão abertas

instrutor de transito

Com o objetivo de qualificar profissionais já habilitados, proporcionando troca de experiências e atualização de conteúdos, a Universidade Feevale e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS) promovem o curso Atualização de Instrutor de Trânsito. As inscrições para a capacitação, que está em sua 44ª edição e será virtual, podem ser realizadas até o dia 15 de outubro, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

O curso ocorrerá entre 17 de outubro e 7 de novembro, com aulas aos sábados, das 8h às 12h10min. Para participar, é necessário apresentar cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do certificado de conclusão do curso de formação de instrutor de trânsito, com carga horária de 120 ou 128 horas, se emitido antes de 31 de agosto de 2010, e carga horária de 180 horas se a emissão for posterior a essa data.

Serão abordados, no curso, temas como o papel do instrutor de trânsito, a atualização de conteúdos dos cursos e a metodologia de ensino. As aulas serão ministradas por Janaína Cardoso, graduada em Pedagogia, especialista em Gestão Educacional e mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social, e por Claudete de Souza, graduada em Administração e pós-graduada em Gestão Pública Municipal e em Direitos Humanos, Cidadania e Processos de Gestão em Segurança Pública. Ambas possuem experiência na área.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.