Cursos da Feevale promovem evento on-line sobre recrutamento e seleção de pessoas | Universidade Feevale

Cursos da Feevale promovem evento on-line sobre recrutamento e seleção de pessoas

13/08/2020 - Atualizado 15h01min

Evento gratuito contará com a participação da SolucioneRH, empresa incubada no Feevale Techpark

rh

Os cursos de Administração, Psicologia e Recursos Humanos da Universidade Feevale promoverão, na próxima segunda-feira, 17, às 19h30min, uma webconferência sobre recrutamento e seleção de pessoas. Com o tema Como a cultura e o propósito podem mudar a forma de recrutar e selecionar pessoas usando a tecnologia como ferramenta, a iniciativa foi proposta pela SolucioneRH, empresa incubada no Feevale Techpark.

O evento on-line conta com o apoio dos cursos de Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão em Serviços da Instituição. Cristine Kassick, professora do curso de Gestão de Recursos Humanos, e Fernando Pante, CPO (Chief Product Officer) da SolucioneRH, serão os ministrantes do bate-papo.

A reunião on-line, que será direcionada a alunos e profissionais da área de Recursos Humanos, ocorrerá, de forma gratuita, através do link www.meet.google.com/sjv-navq-ssi. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@solucionerh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.