Debate sobre saúde digital integra a I Jornada de Inovação em Saúde | Universidade Feevale

Debate sobre saúde digital integra a I Jornada de Inovação em Saúde

21/06/2021 - Atualizado 13h40min

Evento gratuito acontece na quinta-feira, 24, com transmissão ao vivo pela internet

jornada da inovação em saúde

A Região Metropolitana e Litoral Norte do programa Inova RS realizará na próxima quinta-feira, 24, às 13h, um debate sobre saúde digital. O evento integra a I Jornada de Inovação em Saúde, que vem ocorrendo no Estado desde 8 de junho, visando abordar temas referentes ao ecossistema de inovação em saúde de cada região.

Participarão da atividade, que conta com a parceria do Sebrae, os professores Renato Marcos Endrizzi Sabbatini, doutor em Fisiologia e presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde, e Jefferson Gomes Fernandes, doutor em Medicina e presidente do Conselho Científico do Global Summit Telemedicine & Digital Health.

O debate terá transmissão ao vivo pela página da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (SICT/RS) no Facebook: facebook.com/secretariadeinovacaors. Para obter certificado de participação, é necessário fazer a inscrição em https://bit.ly/3iZr5U0.


Saiba mais

Lançado em agosto de 2019 pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, o Inova RS é um programa que tem como objetivo tornar o Rio Grande do Sul uma referência global em inovação como estratégia de desenvolvimento local. A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, coordena os comitês Estratégico e Técnico da Região Metropolitana e Litoral Norte do programa.

A I Jornada de Inovação em Saúde está sendo promovida por quatro regiões do Inova RS: Produção e Norte; Sul; dos Vales; e Metropolitana e Litoral Norte. “Queremos, com o evento, fazer com que as comunidades tenham acesso a informações sobre essa temática da saúde, principalmente neste difícil momento que estamos vivendo”, afirma Daiana. Além do debate sobre saúde digital, estão sendo abordados assuntos como inovação em saúde, oportunidades no ecossistema de inovação em saúde e inteligência artificial e IoT na gestão da saúde. As atividades anteriores podem ser acessadas em facebook.com/secretariadeinovacaors.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.