Defesa Civil de Taquara promove semana de redução de desastres | Universidade Feevale

Defesa Civil de Taquara promove semana de redução de desastres

06/10/2021 - Atualizado 17h48min

Iniciativa conta com apoio da Universidade Feevale

foto

Segue até sexta-feira, 8, a 1ª Semana Municipal de Redução de Desastres, promovida pela Defesa Civil de Taquara, com apoio da Universidade Feevale. O objetivo é conscientizar a sociedade acerca da importância de medidas preventivas para evitar a ocorrência de sinistros capazes de causar perdas humanas, materiais e imateriais.

Três painéis encerrarão essa primeira edição do evento. Um deles tratará sobre o desenvolvimento sustentável e o desafio dos objetivos da ONU, com o professor André Rafael Weyermüller, do curso de Direito da Feevale. O segundo será a 150ª sessão da Oficina Regional de Defesa Civil – Vale do Paranhana, Região das Hortênsias e Alto Sinos, coordenada por Cláudio Silva da Rocha. O terceiro painel, com o professor Carlos Augusto do Nascimento, abordará as contribuições locais para a concretização dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

Este momento é direcionado principalmente a profissionais que atuam diretamente em causas ligadas ao meio ambiente. Teremos uma reflexão sobre o desenvolvimento econômico municipal que é pauta de todos os gestores, como desenvolver, progredir e, automaticamente, coabitar com todas as demandas insurgentes referentes à área ambiental”, ressalta o coordenador de Defesa Civil, Matheus Modler.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.