Desafio voltado à educação empreendedora é realizado na Feevale | Universidade Feevale

Desafio voltado à educação empreendedora é realizado na Feevale

01/07/2022 - Atualizado 14h50min

Evento teve como objetivo reunir propostas para facilitar o acesso de pessoas ao mundo dos negócios

foto

A Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS), realizou nesta quinta-feira, 30, o Desafio Educação Empreendedora. A atividade aconteceu no Hub One Novo Hamburgo, unidade do Feevale Techpark, com a participação de acadêmicos, empreendedores, pesquisadores, professores e colaboradores da Universidade e do Sebrae.

Durante a atividade, os participantes foram divididos em quatro equipes. Como desafio, tiveram que elaborar novas propostas ou ideias complementares aos serviços, produtos e programas já existentes, visando fomentar do empreendedorismo na região do Vale do Sinos sob quatro eixos: alunos, pesquisadores, startups e empresas de base tecnológica, assim como para negócios tradicionais e autônomos.

Conforme Daiana de Leonço Monzon, diretora de Inovação da Feevale, o evento teve como objetivo reunir propostas para facilitar o acesso de pessoas ao mundo dos negócios. “Queremos construir, juntamente com o Sebrae, propostas mais assertivas para o desenvolvimento de negócios, que possam ser aplicadas tanto pelo nosso parceiro quanto pela Universidade”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.