Diretora de Inovação da Feevale visita Instituto Caldeira | Universidade Feevale

Diretora de Inovação da Feevale visita Instituto Caldeira

30/07/2021 - Atualizado 15h58min

Além de conhecer o espaço, a visita possibilitou a articulação de futuras parcerias

caldeira

A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, visitou, nesta quinta-feira, 29, o Instituto Caldeira, localizado em Porto Alegre. Acompanhada por Manuela Bruxel e Caroline Coelho, respectivamente, coordenadora do Feevale Techpark e a analista da Incubadora Tecnológica da Feevale, Daiana conheceu o espaço a fim de articular futuras parcerias. A head de Projetos do Instituto Caldeira, Lívia dos Santos Menegat, recebeu as representantes da Instituição e apresentou o hub que reúne iniciativas e parceiros ligados à nova economia.

Tivemos a oportunidade de conhecer o espaço e entender quais são as empresas que estão lá. Assim, poderemos pensar em possíveis parcerias para que possamos unir forças e desenvolver, cada vez mais, os ambientes de inovação, ou seja, o Feevale Techpark, a Incubadora Tecnológica da Feevale e o Instituto Caldeira”, ressalta Daiana.

O Instituto Caldeira é uma instituição sem fins lucrativos, fundada por 39 grandes empresas, com o propósito de fazer transformações concretas e positivas no Rio Grande do Sul, promovendo a inovação e conectando os apaixonados pelo tema.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.