Divulgado novo prazo para regularização de documentos dos proponentes selecionados no Edital FAC Digital RS | Universidade Feevale

Divulgado novo prazo para regularização de documentos dos proponentes selecionados no Edital FAC Digital RS

14/09/2020 - Atualizado 15h45min

fac digital

A Universidade Feevale e a Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) divulgaram, nesta segunda-feira, 14, a retificação ao edital complementar ajustando o prazo final para a regularização da documentação dos proponentes selecionados na primeira chamada do processo. Os participantes que não realizaram o envio da documentação ajustada poderão encaminhar os documentos corretos para o e-mail facdigital@feevale.br, do dia 21 até 22 de setembro, às 23h59min. A retificação está disponível em www.feevale.br/facdigitalrs.

A alteração busca ajustar o prazo, obedecendo ao item 11.6, descrito no Edital 01/2020 – Universidade Feevale/SEDAC RS Financiamento de Projetos Culturais Digitais FAC Digital RS*. As instituições informam que não haverá prejuízo aos proponentes que já foram contratados. A lista com as inconsistências permanece publicada no site, portanto, o contratante que se enquadrar nessa situação deverá consultar o motivo da irregularidade e enviar o documento ajustado, seguindo as diretrizes estabelecidas no arquivo de orientações. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail facdigitalrs@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.