Docente da University of Southern Denmark prospecta parcerias com o mestrado em Virologia da Feevale | Universidade Feevale

Docente da University of Southern Denmark prospecta parcerias com o mestrado em Virologia da Feevale

14/12/2021 - Atualizado 09h38min

visita roana

Na manhã desta segunda-feira, 13, a professora da University of Southern Denmark, Roana de Oliveira Hansen, visitou a Universidade Feevale a fim de prospectar novas parcerias com o mestrado em Virologia da Instituição. A docente participou de uma reunião com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fernando Spilki, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, a coordenadora do mestrado em Virologia, Juliane Fleck, e a bolsista de pós-doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Juliana Schons Gularte.

A visita teve como objetivo planejar novas estratégicas para a colaboração em mobilidade discente e docente, além de verificar futuras parcerias de pesquisa com o Laboratório de Microbiologia Molecular da Universidade.

Assim como acontece a testagem de pessoas, há, também, os testes em água, por isso pensamos em fazer uma colaboração por meio do monitoramento do coronavírus nas estações de tratamento do esgoto, fazendo, quem sabe, uma comparação de dados do passado e de agora”, explica Roana.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.