Doutoranda da Feevale é selecionada para programa da University of Illinois | Universidade Feevale

Doutoranda da Feevale é selecionada para programa da University of Illinois

01/10/2020 - Atualizado 13h47min

Laura Schemes Prodanov participará do IMBA Virtual Immersion

laura

A doutoranda em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, Laura Schemes Prodanov foi selecionada para participar do programa IMBA Virtual Immersion, promovido pela Gies College of Business da University of Illinois, Estados Unidos. A formação será realizada, de forma digital, entre os dias 6 e 19 de outubro e consiste de uma competição de casos envolvendo estudantes de MBA da University of Illinois e alunos brasileiros. Os participantes serão desafiados a resolver um problema real indicado por empresa sediada no Brasil, de maneira 100% virtual.

Laura, que representará o Rio Grande do Sul no programa, afirma estar feliz em participar de uma formação organizada por uma instituição tão conceituada como a University of Illinois.

É uma oportunidade para eu conhecer melhor essa empresa brasileira que vamos trabalhar e para ter interação com os alunos dos Estados Unidos, que têm uma visão diferente de nós, brasileiros, sobre como é fazer negócios”, destaca a doutoranda.

O programa está estruturado em uma competição de caso, que contará com imersão cultural, company talks (mesas-redondas e conversas com líderes das empresas participantes) e aulas. Entre os objetivos, estão proporcionar um ambiente multicultural e diverso e expandir o conhecimento dos estudantes sobre o funcionamento dos negócios e sobre a economia brasileira em comparação à norte-americana. Também pretende auxiliar no desenvolvimento das habilidades executivas dos participantes, por meio do trabalho em equipe virtual internacional e gestão do tempo, assim como proporcionar uma rede de networking entre professores, empreendedores, estudantes e líderes.

Sobre a Gies College of Business
A Gies College of Business é a escola de negócios da University of Illinois em Urbana-Champaign. A escola, que oferece programa de graduação, programa de mestrado especializado, Ph.D. e programas on-line, é credenciada pela Association for Advance Collegiate Schools of Business – AACSB International.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.