Educação e tecnologia são temas de livro | Universidade Feevale

Educação e tecnologia são temas de livro

16/11/2021 - Atualizado 16h29min

Obra é o terceiro volume de uma coletânea sobre literacia digital

foto

A doutoranda Ana Elicker e a professora Débora Nice Ferrari Barbosa, do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale, lançaram, neste mês, o livro Literacia Digital. A obra é a terceira de uma coletânea que tem por objetivo auxiliar os docentes em relação ao ensino híbrido, à alfabetização digital e ao letramento.

Com prefácio do professor espanhol José Moran e apresentação do docente português Antônio Moreira, a nova publicação aborda, de maneira prática e simples, o conceito e o uso da literacia no campo da educação. Além disso, explora a importância de se pensar sobre o uso da tecnologia em sala de aula e a adaptação humana a essa nova realidade de ensino. Publicada pela editora Cirkula, a coletânea sobre literacia digital envolve o projeto de doutorado de Ana Elicker, com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.