Magna Sperb participa do segundo episódio da ação Conexão em Pauta | Universidade Feevale

Magna Sperb participa do segundo episódio da ação Conexão em Pauta

16/11/2021 - Atualizado 17/11/2021 09h51min

Dinâmica envolve produção de entrevistas com o objetivo de aproximar a comunidade da Universidade Feevale

conexão

O programa Conexão Cultural, vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, lançou o segundo episódio do Conexão em Pauta na última semana. Coordenada pela professora Denise Blanco Sant'Anna, a dinâmica cultural envolve entrevistas e produção de conteúdo audiovisual com o objetivo de aproximar a comunidade da Instituição.

A ação visa divulgar os artistas do Vale do Sinos, assim como os eventos culturais que acontecem na região, por meio de vídeos que são postados no canal do programa Conexão Cultural Feevale no YouTube. O segundo episódio foi gravado no ateliê da artista Magna Sperb, de Novo Hamburgo, que produziu, recentemente, uma escultura para a Universidade Feevale. A peça, chamada “Cerca Feevale”, está exposta na biblioteca Paulo Sérgio Gusmão, localiza no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo).

Confira o vídeo:

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.