Joyce Deimling atua como diretora de produção do filme Desumanos, gravado no serra gaúcha
A egressa do curso de Relações Públicas da Universidade Feevale, Joyce Deimling, está atuando como diretora de produção no longa-metragem Desumanos. O filme, que circula pelos gêneros de drama e suspense, está sendo gravado no Rio Grande do Sul, utilizando, para as filmagens, áreas das cidades de Picada Café e São Francisco de Paula. Juntamente com Joyce, participam da produção do longa o diretor Rodrigo Castelhano e o diretor de produção Michel Quevedo.
A história de Desumanos acontece após o colapso do planeta terra, com um enredo que mostra a luta de um grupo pela sobrevivência na floresta. Além disso, o longa aborda conflitos e questões filosóficas sobre a existência da humanidade e ao mal causado ao planeta pelos seres humanos.
Já foram realizadas duas rodadas de gravações. A primeira em 10 de agosto, em Picada Café, quando a equipe utilizou as paisagens das localidades de Jamerthal e Joaneta. A segunda aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro, quando o elenco e produção se deslocaram para São Francisco de Paula e aproveitaram o cenário de Tainhas. As filmagens continuam, neste domingo, 13 de outubro, novamente, em Picada Café, onde ocorre a terceira etapa das gravações.