Egressos de Moda da Feevale participam da série documental Sagrados e Profanos | Universidade Feevale

Egressos de Moda da Feevale participam da série documental Sagrados e Profanos

09/09/2020 - Atualizado 14h28min

Episódios vão ao ar no canal FashionTV Brasil

fashion tv

Três egressos do curso de Moda da Universidade Feevale – Camila Paludo, Paulo Saul e Júlia Feil – participam da série documental Sagrados e Profanos, que trata da relação entre arte e moda e mostra como diferentes manifestações artísticas influenciaram a criação de estilistas do Brasil e do mundo. O projeto da empresa gaúcha Okna Produções estreou na última sexta-feira, 4, no canal FashionTV Brasil.

A cada episódio – serão oito no total, cada um com 26 minutos – um movimento artístico é retratado através de diferentes abordagens narrativas, combinando o formato de entrevistas ao estilo poético dos fashion films. Os egressos da Feevale estão entre os estilistas convidados para participar do projeto, tendo contribuído com importantes depoimentos.

Dirigida por Pedro Zimmermann, a série mostra que a moda é considerada uma das mais importantes formas de arte aplicada, sendo um elemento importante na construção da identidade individual e da expressão social. Mesmo sem seguir as tendências de estilistas famosos, as pessoas acabam manifestando sinais de sua cultura e comportamento através de seu vestuário.

Para assistir
A série documental Sagrados e Profanos pode ser conferida na FashionTV Brasil (canal 551 da NET e 84 da Sky). Os episódios inéditos vão ao ar nas sextas-feiras, às 20h30min, e há reprises nas segundas-feiras, quartas-feiras e sábados, às 20h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.