Egressos do Jovem Aprendiz Feevale trocam experiências com estudantes sobre o mercado de trabalho | Universidade Feevale

Egressos do Jovem Aprendiz Feevale trocam experiências com estudantes sobre o mercado de trabalho

08/07/2022 - Atualizado 16h45min

I Japex: Jovens Aprendizes Partilhando Experiências aconteceu nesta sexta-feira, 8

Japex

Os alunos do projeto social Jovem Aprendiz da Universidade Feevale participaram, nesta sexta-feira, 8, do I Japex: Jovens Aprendizes Partilhando Experiências, organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Instituição. A primeira edição do evento, que contou com a presença de 25 estudantes, teve como objetivo reunir egressos que já participaram da iniciativa para que pudessem compartilhar suas experiências pessoais e profissionais, desde a inserção no mercado de trabalho.

Por meio de dinâmicas de interação e rodas de conversa, os jovens aprendizes tiveram a oportunidade de conhecer a trajetória de oito egressos que já participaram do projeto e, atualmente, estão atuando no mercado de trabalho. Na parte da manhã, Júlia Colissi, Marcelo Trentin, Rafaela Jardim de Mello e Vinicius Winter participaram das atividades e falaram sobre suas vivências; já na parte da tarde, Rafaela Finotti, Davi Toretti, Luis Henrique Martins Troquato e João Fernando Camaratta compartilharam seus depoimentos com os estudantes.

“As trocas são muito importantes para que os alunos possam conhecer o percurso dos egressos até aqui e entender as possibilidades que surgem a partir da realização do projeto”, destacou a professora responsável pelo Jovem Aprendiz Feevale, Claudia Maria Teixeira Goulart. “O Japex é um momento de compartilhar experiências, por isso, todo mundo que está aqui ensina e quem ensina também aprende”, completou a bolsista do projeto social, Natalia Oliveski, estudante do curso de Letras da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.