Estudantes da Feevale apresentam suas coleções na 34ª edição do Projeta-me | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale apresentam suas coleções na 34ª edição do Projeta-me

08/07/2022 - Atualizado 17h19min

Evento, que celebrou os 20 anos do curso de Moda, arrecadou mais de 400 peças de agasalhos

foto

Dez estudantes do curso de Moda da Universidade Feevale apresentaram na noite desta quinta-feira, 7, no Teatro Feevale, as coleções que desenvolveram no seu trabalho de conclusão de curso durante a disciplina Projeto de Coleção. Ao todo, 30 modelos desfilaram na 34ª edição do Projeta-me, com os figurinos desenvolvidos com conceitos de sustentabilidade, inclusão e diversidade.

O evento, realizado em parceria com o Centro de Design, marcou o início das celebrações dos 20 anos do curso de Moda. Além da comemoração, o desfile teve fins sociais, com a solicitação de doação de agasalhos como ingresso para o público que prestigiou a atividade. Mais de 400 peças, como blusões, casacos e moletons, foram arrecadadas e entregues nesta sexta-feira, 8, à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, responsável pelo repasse à população mais necessitada.

Apresentaram as suas coleções, nesta edição, os acadêmicos Morgana Lais Heck, Laura Salim da Silva, Débora Regina Ribeiro da Silva, Júlia Ramona Ritter, Tanise de Abreu Brisolla, Ana Carolina Spagiari Sueder, Marlon de Azeveno Vanacor, Camila de Almeida Godoi, Rhany Rodrigues Moreira e Milene Couto Lima. Todos os trabalhos foram orientados pelas professoras Ana Hoffmann e Renata Fratton Noronha.

Projeta-me 2022

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.