Em busca da classificação, UJR/Feevale sedia último triangular da 2ª fase da Liga Gaúcha Sub-11 | Universidade Feevale

Em busca da classificação, UJR/Feevale sedia último triangular da 2ª fase da Liga Gaúcha Sub-11

18/10/2019 - Atualizado 16h32min

UJR

A equipe Sub-11 da UJR/Feevale estará novamente em ação neste sábado (19) pela Liga Gaúcha de Futsal. Desta vez, o desafio do tricolor hamburguense será em casa, com o clube sendo a sede da última rodada da 2ª fase da competição. A partir das 16h30, três jogos serão disputados no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, onde a UJR/Feevale recebe o Top Sport, de Caxias do Sul, e a AAPF, de Augusto Pestana.

O dia de jogos começa com a UJR/Feevale enfrentando o Top Sport às 16h30. Na sequência, o time caxiense joga contra a AAPF, às 18h30. No último jogo da rodada, o tricolor hamburguense encara a equipe de Augusto Pestana às 20h30.

Com quatro pontos em quatro jogos disputados, a UJR/Feevale busca a sua classificação à 3ª fase da Liga Gaúcha. Para avançar na competição, a garotada comandada por William Ferreira das Neves, o Biro, precisa vencer os seus dois confrontos para não depender de outros resultados. Segundo o comandante, para chegar ao objetivo será preciso dedicação e foco.

Já enfrentamos essas duas equipes e fizemos bons enfrentamentos, mas acabamos pecando nos detalhes. Precisamos entrar em quadra concentrados, nos dois jogos, e aproveitar nossas oportunidades, quando elas aparecerem”, destaca ele.

A UJR/Feevale transmitirá os jogos deste sábado pela sua página oficial no facebook.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.