Ebulição Startups acontece até dezembro
Duas empresas do Feevale Techpark foram selecionadas para participar da terceira edição do Ebulição Startups, programa de aceleração do Instituto Caldeira. A Growdev, residente na unidade do parque em Campo Bom e no Hub One de Criatividade e Inovação, em Novo Hamburgo, e a Pipeor, também deste último, participam da capacitação até o dia 16 de dezembro. No programa, as startups recebem o que há de mais avançado sobre aceleração, com excelentes metodologias e ferramentas, mentorias individuais e coletivas com empreendedores experientes, conexões com empresas e investidores da rede do Instituto.
De acordo com Manoel Roldão, CEO da Growdev, a expectativa em participar do Ebulição Startups é a melhor possível, pois a empresa entende que o Instituto Caldeira está criando um ecossistema muito rico, o que possibilita, além do crescimento e aceleração, a conexão com essa rede, integrada tanto por pequenas como por grandes empresas. “Entendemos que fazia muito sentido participar dessa aceleração, a fim de fortalecer nosso aprendizado e conexões e estarmos, também, mais próximos de Porto Alegre”, afirma.
Mais informações sobre o Ebulição Startups podem ser encontradas no site do Instituto Caldeira: https://institutocaldeira.org.br.
Saiba mais sobre as empresas:
Growdev - startup com o propósito de acelerar a entrada de desenvolvedores do software no mercado e mudar a vida de pessoas e organizações. Mais informações no site www.growdev.com.br.
Pipeor - solução com o intuito de otimizar o atendimento de empresas do mercado food, sem o download de qualquer aplicativo ou instalação de equipamento. Saiba mais no site www.pipeor.com.