Empresas do Feevale Techpark terão desconto para assistir às atrações do Teatro Feevale | Universidade Feevale

Empresas do Feevale Techpark terão desconto para assistir às atrações do Teatro Feevale

22/10/2018 - Atualizado 26/10/2018 09h34min

Representantes do Comitê de Empresas do parque tecnológico visitaram espaços da Universidade na última semana para conhecer todos os benefícios
 
A Universidade Feevale recebeu, na última semana, representantes do Comitê de Empresas do Feevale Techpark. Recepcionados pela diretora de Inovação, Daiana de Leonco Monzon, os empreendedores puderam conhecer a infraestrutura da Instituição, como a Biblioteca do Câmpus II, a TV Feevale e o Centro de Design, entre outros espaços. Além disso, visitaram o Teatro Feevale que, administrado pela Opus Produções, agraciou as empresas, incubadas, residentes e parceiras de negócios do parque tecnológico com 20% de desconto para todos os espetáculos.
 
“É gratificante e positivo nós podermos contar com a Universidade. Ter essa abertura com a Diretoria de Inovação e com o Teatro Feevale vai agregar muito para as empresas do parque”, disse Manoel Roldão, integrante do comitê e representante da Garupa. Na recepção, que aconteceu na quinta-feira, dia 18, a diretora de Inovação Daiana de Leonço Monzon ratificou os benefícios que já eram oferecidos para as empresas, como os 10% em todos os serviços especializados e em cursos de qualificação, e garantiu o comprometimento na busca para novos benefícios na Universidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.