Escola de Aplicação Feevale promove sábado de esportes radicais | Universidade Feevale

Escola de Aplicação Feevale promove sábado de esportes radicais

11/04/2023 - Atualizado 15h41min

Atividades são abertas à comunidade escolar e acontecem das 9h30min às 13h, no Câmpus I

Festival Radical - pré Última edição do evento, em 2022

Mais uma edição do Festival Radical acontecerá neste sábado, 15, na Escola de Aplicação Feevale (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho). Das 9h30min até as 13h, a comunidade escolar poderá aproveitar esportes radicais como tirolesa, rapel, slackline, escalada e trilha, além de atividades físicas e de lazer como cama elástica, ping-pong, yoga, dança, jogos de tabuleiro, contação de histórias, música ao vivo/palco aberto, oficina de sucos/água aromatizada, entre diversas outras atrações para toda a família.

O evento é gratuito e tem como objetivo promover novas experiências para a comunidade escolar, oferecendo contato com os esportes radicais, ensinando sobre a importância da prática de exercícios físicos e conscientizando a respeito da preservação ambiental – considerando as atividades que acontecem ao ar livre. Todas as atrações serão orientadas e supervisionadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.