Escola de Aplicação Feevale terá sábado radical | Universidade Feevale

Escola de Aplicação Feevale terá sábado radical

12/05/2022 - Atualizado 16/05/2022 17h32min

Evento foi realizado, no último sábado, 14, no Câmpus I da Universidade, em Novo Hamburgo,

foto

A Escola de Aplicação Feevale realizou, no sábado, 14, o primeiro Festival Radical de 2022. A atividade, direcionada à comunidade escolar, foi realizada, das 8h às 11h30min, no Câmpus I da Universidade Feevale (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho), em Novo Hamburgo.

O Festival tem como objetivos proporcionar novas experiências e impulsionar a prática de esportes radicais e de aventuras aos seus estudantes. Sua realização busca, também, conscientizá-los sobre a importância do exercício físico para a saúde física e mental, bem como para a preservação ambiental nas atividades que serão realizadas ao ar livre.

O evento contou com atividades como tirolesa, rapel, atividade de orientação, escalada, slackline, patinação, atividades multiesportivas e muita diversão. Todas as atividades foram orientadas por professores da Escola e por acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade Feevale.

Festival Radical

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.