Espetáculo Cante pela Vida acontece em maio, no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Espetáculo Cante pela Vida acontece em maio, no Teatro Feevale

28/03/2024 - Atualizado 12h54min

juntos pela vida

ONG Juntos pela Vida, de Novo Hamburgo, que ajuda pessoas na fila do SUS, lançou, nesta quarta-feira, 27, a edição de 2024 do show beneficente

Desde 2017, a organização não governamental Juntos pela Vida, de Novo Hamburgo, tem uma missão: diminuir as filas de espera do Sistema Único de Saúde (SUS). Por meio de eventos e ações, a ONG angaria fundos para promover mutirões de atendimento médico especializado, com o apoio voluntário de pessoas da comunidade. E, nesta quarta-feira, 27, aconteceu, no Teatro Feevale, o lançamento oficial do seu próximo evento, que será realizado na casa de espetáculos da Universidade, em maio.

O espetáculo de música Cante pela Vida será apresentado por Herta Klein e já tem a presença confirmada de artistas como a ex-participante do The Voice Kids, Luiza Barbosa, e da dupla sertaneja Lucas e Felipe. O show acontecerá no dia 8 de maio, no Teatro Feevale, às 19h. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site da Blueticket.

Saiba mais

A ONG Juntos pela Vida já atendeu a mais de 2.400 pacientes, nos 15 mutirões organizados em diferentes cidades do Vale do Sinos. Em 2023, ocorreram três, para atendimentos de urologia e dermatologia: em Ivoti, São Leopoldo e São Sebastião do Caí. Em alguns casos, o paciente já saía da consulta encaminhado para tratamento.

Eu converso com as secretarias de saúde da região, eles nos passam quais são as demandas, nós corremos atrás da contratação dos médicos e definimos uma data para atender àqueles pacientes que estão aguardando em tal cidade”, explica Carlos Antonello, médico cirurgião oncológico e diretor da ONG.

Além das consultas, a organização também trabalha em conjunto com as ligas de Combate ao Câncer da região. No ano passado, foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos, montante repassado a cinco entidades diferentes. A ONG angaria doações e fundos para os mutirões promovendo shows beneficentes, galetos, bailes de casais e ações com outras instituições da região, como o Lions Club.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.