Estudante da Feevale prospecta novos negócios na Fimec | Universidade Feevale

Estudante da Feevale prospecta novos negócios na Fimec

08/03/2022 - Atualizado 09/03/2022 08h47min

Fábio Uebel é sócio da Crescer Automação, que mostrará seus produtos na área de tecnologias acessíveis com foco em empresas coureiro-calçadistas de pequeno e médio porte

fotoFotos: Marcos Vinícius/Crescer Automação

Entre os expositores das 280 empresas que participam da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (45º Fimec), está Fábio Uebel, estudante do curso de Gestão Comercial da Universidade Feevale. No maior evento coureiro-calçadista da América Latina que começou nesta terça-feira, 8, na Fenac, em Novo Hamburgo, Uebel, que é sócio proprietário da Crescer Automação, busca novos negócios.

O acadêmico iniciou a sua trajetória na Crescer Automação (empresa especializada em tecnologias acessíveis), em 2016, como estagiário e, dois anos depois, tornou-se sócio de Cristiano Nazário. Foi nesse momento que ingressou no curso de Gestão Comercial da Feevale.

foto2

Fui buscar a complementariedade de habilidades com a área de formação de meu sócio, que é engenheiro. Isso me proporcionou conhecimentos sobre mercado, vendas, público e consumo”, destaca. “Muito do que aprendi em sala de aula coloquei em prática na Crescer, com ótimos resultados”, complementa Uebel, que atualmente, além de sócio, é diretor Comercial e de Marketing da empresa.

Na Fimec, a Crescer Automação está no estande nº 4176, localizado do corredor F, Pavilhão 4. Durante os três dias de programação, o empresário revela que a empresa mostrará seus produtos desenvolvidos para os mais de 50 projetos firmados pela empresa, em 12 estados brasileiros, nos últimos três anos. “Vamos provar como tecnologias acessíveis já são uma realidade tangível para todos os portes e segmentos, em especial, fabricantes de máquinas, equipamentos e manufatura calçadista”, pontua Uebel. “Para a Crescer, é extremamente importante participar da Fimec em função da expectativa de novas oportunidades de negócio, mas, também, pela importância econômica e social que ela tem para o setor e para nossa região”, finaliza.

Fimec

Reconhecida por ser um ambiente para criar negócios e parcerias, a Fimec acontece de 8 a 10 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo, juntamente com a 4ª edição do Fórum Fimec, que tem o apoio máster da Universidade Feevale. O evento conta com uma programação voltada às novidades e tendências do mercado e conteúdo relevante para inspirar o setor coureiro-calçadista, com palestrantes nacionais e internacionais, além de um debate sobre o mercado. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.fimec.com.br/forum, onde também é possível verificar mais informações sobre o evento. A Fimec acontece seguindo os protocolos oficiais de biossegurança vigentes no momento para receber expositores e visitantes, permanecendo atenta aos decretos governamentais.

SERVIÇO

Evento: 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes)

Data: de 8 a 10 de março

Horário: das 13h às 20h
Local: Fenac | Acesso exclusivo pelo novo Salão Nobre: Av. Nações Unidas, 3025, Bairro Ideal, Novo Hamburgo

Credenciamento: antecipe o credenciamento pelo site. Credenciamento gratuito para profissionais do setor. Feira profissional, proibido o acesso de menores de 16 anos

Realização: Fenac Experiências Conectam

Mais informações: acesse www.fimec.com.br e as redes sociais: www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.