Estudantes de pós-graduação podem concorrer a bolsas para programa da University of Illinois | Universidade Feevale

Estudantes de pós-graduação podem concorrer a bolsas para programa da University of Illinois

04/09/2020 - Atualizado 16h09min

IMBA

Inscrições para a IMBA Virtual Immersion podem ser feitas até o dia 14 de setembro, pelo e-mail intercambio@feevale.br

Estão abertas as inscrições para bolsas integrais da IMBA Virtual Immersion, promovida pela Gies College of Business da University of Illinois, Estados Unidos. A formação, que integra as oportunidades Bolsas de Estudo no Exterior, do Intercâmbio Universidade Feevale, se inicia em outubro e consiste de uma competição de casos envolvendo estudantes de MBA da University of Illinois e alunos brasileiros. Os participantes serão desafiados a resolver um problema real indicado por empresa sediada no Brasil, de maneira 100% virtual.

Podem concorrer às bolsas acadêmicos da Feevale que estejam cursando MBA, doutorado, mestrado ou especialização na área de Negócios e correlatas. O programa está estruturado em uma competição de caso, que contará com imersão cultural, company talks (mesas-redondas e conversas com líderes das empresas participantes) e aulas. Entre os objetivos, estão proporcionar um ambiente multicultural e diverso e expandir o conhecimento dos estudantes sobre o funcionamento dos negócios e sobre a economia brasileira em comparação à norte-americana. Também pretende auxiliar no desenvolvimento das habilidades executivas dos participantes, por meio do trabalho em equipe virtual internacional e gestão do tempo, assim como proporcionar uma rede de networking entre professores, empreendedores, estudantes e líderes.

O programa IMBA Virtual Immersion será realizado integralmente por meio virtual, no período de 6 a 19 de outubro. Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever até o dia 14 de setembro, pelo e-mail intercambio@feevale.br. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/bolsainternacional.

Sobre a Gies College of Business

A Gies College of Business é a escola de negócios da University of Illinois em Urbana-Champaign. A escola, que oferece programa de graduação, programa de mestrado especializado, Ph.D. e programas on-line, é credenciada pela Association for Advance Collegiate Schools of Business – AACSB International.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.