Evento discute os direitos humanos em tempos controversos | Universidade Feevale

Evento discute os direitos humanos em tempos controversos

25/11/2020 - Atualizado 20h56min

Atividade é gratuita e acontecerá entre os dias 7 e 10 de dezembro

Card

A Universidade Feevale realiza, nos dias 7, 8 e 10 de dezembro, o evento Vamos conversar? Direitos humanos em tempos controversos. Promovida pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), através dos projetos sociais e culturais da Instituição, a atividade acontecerá em formato virtual. As inscrições são gratuitas e abertas à comunidade e podem ser realizadas pelo e-mail projetoeducacaoemdh@feevale.br.

As palestras integram, simultaneamente, o X Seminário Institucional Feevale, o VIII Seminário Interinstitucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e o V Seminário de Direito Humanos. Nos três dias de evento, serão abordadas questões de conceito e de legislação, a comunicação não violenta, a arte e resistência e gramática que articula a cultura escolar e a vida em sociedade. Confira a programação:

7 de dezembro, segunda-feira
18h - Direitos humanos: conceitos e legislação, com os professores Rafael Minussi e Rodrigo Perla, dos cursos de Direito e de História da Feevale

8 de dezembro, terça-feira
18h - Comunicação não violenta, com as docentes Maria Lucia Langone e Sabrina Cunico, do curso de Psicologia da Feevale

10 de dezembro, quinta-feira
18h - Arte e resistência, em atividade ministrada pelo Movimento Teatral e Movimento Coral Feevale

19h30min - Direitos humanos: gramática que articula a cultura escolar e a vida em sociedade, com Fernando Seffner, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.