Professora da Feevale vai ministrar seminário promovido por instituição de Portugal | Universidade Feevale

Professora da Feevale vai ministrar seminário promovido por instituição de Portugal

24/11/2020 - Atualizado 18h51min

Mary Ashton falará sobre cidades criativas na próxima sexta-feira, 27

Foto

A pesquisadora Mary Sandra Guerra Ashton, professora do mestrado em Indústria Criativa e dos cursos de Turismo,Gastronomia e Hotelaria da Universidade Feevale, foi convidada pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), de Portugal, para ministrar o seminário Cidades criativas: ambientes de produção e de consumo turístico. A atividade, que acontecerá na próxima sexta-feira, 27, às 15h30min (horário de Brasília), no formato virtual, é gratuita e aberta ao público. Para participar, é necessário se inscrever pelo e-mail vcosta@ipca.pt até quinta-feira, 26.

O seminário é promovido pela disciplina de Turismo, Mercados e Tendências, do mestrado em Gestão do Turismo do IPCA. A professora Mary, que vai ministrar o seminário, é doutora em Comunicação Social e lidera o grupo de pesquisa em Indústria Criativa na Feevale, atuando nas linhas Conteúdos Criativos e Gestão e Inovação. Ela também integra o grupo de pesquisa Gestão e Desenvolvimento de Territórios Criativos na Universidade Federal de Viçosa (UFV) e o grupo de pesquisa do Observatório de Estudos de Turismo e Desenvolvimento (Observatur).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.