Evento reunirá profissionais e líderes do mercado de tecnologia da informação | Universidade Feevale

Evento reunirá profissionais e líderes do mercado de tecnologia da informação

19/09/2022 - Atualizado 13h25min

Innovation Tech Knowledge, que tem apoio da Universidade Feevale, acontecerá de 5 a 7 de outubro

Evento

O Innovation Tech Knowledge (ITK 2022), que será realizado de 5 a 7 de outubro no Tecnopuc, em Porto Alegre, reunirá profissionais e líderes do mercado de tecnologia da informação para troca de experiências, networking e geração de negócios. Promovido pela Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul), o evento conta com apoio da Universidade Feevale.

O ITK 2022 se propõe a oferecer oportunidades de negócios, desafios e atrações que irão impactar o mercado através de conteúdos relevantes, possibilidades de negócios e soluções de TI para engajar as comunidades digitais. Na equipe de curadores que integram a organização do evento está o doutor em Informática na Educação, João Mossmann, que é diretor do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas da Universidade Feevale.

No dia 6 de outubro, às 14h50min, a doutora em Administração Paola Schmitt Figueiró, professora e pesquisadora da Feevale, que também atua como mentora de negócios no Feevale Techpark, participará de uma palestra sobre ESG como motor da inovação. Também falará sobre o tema o diretor de Projetos e Negócios Internacionais da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-PR), Izoulet Cortes Filho. A mediação será de José Antonio Antonioni, diretor-presidente da Softsul.

Às 10h do dia 7 de outubro, último dia do evento, haverá um painel sobre Jogos Digitais – mercado e tendências. Os palestrantes serão o doutor em Comunicação Social Cristiano Max Pereira Pinheiro, que coordena o mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale, e o presidente da Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul (ADJogos-RS), Everton Baumgarten Vieira. Os moderadores serão o doutor em Informática na Educação, João Mossmann, diretor do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas da Universidade Feevale, e a doutora em Ciência da Computação Débora Nice Ferrari Barbosa, professora do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social e dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.