Mestrando em Relações Internacionais, Simon Schramm representou a Universidade de Innsbruck no diálogo sobre colaboração
Simon Schramm esteve na Feevale, em fevereiro, representando a Innsbruck
A Universidade Feevale avalia a possibilidade de uma nova parceria internacional, com a Universidade de Innsbruck, na Áustria. O mestrando em Relações Internacionais na instituição austríaca Simon Schramm esteve na Feevale, em fevereiro, representando a Innsbruck, para discutir a colaboração.
Essa não foi a primeira vez que o acadêmico esteve na Universidade Feevale – sua relação com a Instituição teve início em 2022, quando ele participou, como aluno especial, de aulas do Programa de Pós-Graduação em Qualidade Ambiental. No período, ele também esteve vinculado à Feevale no desenvolvimento de pesquisas sobre meio ambiente na perspectiva internacional, sob orientação do professor André Rafael Weyermüller.
Este ano, Schramm voltou ao Brasil para prospectar uma parceria mais concreta entre a Feevale e a Insbruck, para fins de mobilidade acadêmica entre as instituições. “Um programa de intercâmbio conjunto é um grande passo para uma cooperação mais profunda e uma oferta expandida para estudantes de ambos os países”, avalia, desejando para outros estudantes uma experiência tão positiva quanto a que ele vivenciou.